piso maciço

Piso Maciço: variedade de pisos para áreas externas

O piso maciço é indicado para instalação em pátios, quintais e passarelas. Trata-se de um piso que oferece grande versatilidade e flexibilidade na colocação em vários ambientes para atender diferentes necessidades e intenções. Pode…
piso para borda de piscina

Piso para borda de piscina – Como escolher

O piso para borda de piscina precisa reunir algumas características importantes para ser escolhido. Fazer a escolha certa, trará mais tranquilidade à longo prazo para você. Com isso, você poderá desfrutar de momentos de diversão com…
piso pronto de madeira maciça

Por que não usar piso pronto de madeira maciça

O piso pronto de madeira maciça é muito usado por algumas empresas e pessoas que queiram trazer mais beleza e sofisticação ao ambiente. Entretanto, esse piso não é o mais indicado para uso, uma vez que ele agride o meio ambiente, trazendo…
Placa cimentícia de madeira

Vantagens da placa cimentícia de madeira

A placa cimentícia de madeira é a melhor solução para sua casa ou empresa. O piso traz uma beleza estética sem igual, transmite uma sensação de conforto ao ambiente e ainda é uma opção sustentável e consciente para utilização. A…
pisos ecológicos

Tipos de pisos ecológicos

Os pisos ecológicos são escolhas sustentáveis para projetos modernos. Esse tipo de piso tem virado tendência entre projetistas, por ser um piso com uma estética versátil e que não agride ao meio ambiente. O que são pisos ecológicos? Os…
sustentabilidade em casa

20 dicas de como aplicar a sustentabilidade em casa

Aplicar a sustentabilidade em casa pode ser um verdadeiro desafio, mas, considerando as frequentes mudanças climáticas que vêm acontecendo no planeta, torna-se fundamental tomar iniciativas para melhorar o ecossistema até mesmo dentro de…
piso para deck

Qual melhor piso para deck?

Qual será o melhor piso para deck? Para escolher você deve ter em mente não só a decoração que quer dar ao espaço, mas também a durabilidade e resistência do piso. Obviamente que, se você procura um piso para deck, você procura…
piso para sala de estar

4 Dicas de Piso para Sala de Estar

O piso para sala de estar deve ser muito aconchegante para trazer uma sensação de bem estar e mais conforto ao ambiente. Você pode escolher pelo piso que mais agrada de acordo com o resultado que pretende, a decoração que procura e a atmosfera…
piso atérmico

Vantagens do piso atérmico

O piso atérmico pode ser a melhor escolha de piso para se ter na área externa da sua casa. Afinal, nada melhor do que chegar em casa no fim do dia ou reunir os amigos no final de semana para curtir a piscina, fazer um churrasco… É disso…
o que é piso drenante

O que é piso drenante?

O piso drenante ou piso permeável é um tipo de piso que vêm se tornando mais conhecido no segmento de arquitetura. Isso porque ele oferece uma solução ecológica e sustentável, que é ajudar no escoamento da água da chuva. Essa é uma…