Revestimento para parede externa
,

Revestimento para parede externa: qual modelo escolher?

Queridinho entre os arquitetos e decoradores, o revestimento para parede externa é capaz de renovar a aparência de qualquer casa ou edifício. Desde as fachadas até as áreas de lazer, todos os ambientes podem ganhar uma nova cara com…
decoração da sala de estar

30 Dicas de Decoração da Sala de Estar – Inspirações, Fotos e Tendências

Assim como a cozinha, a sala de estar é o coração da casa. É lá onde você passa momentos de relaxamento e lazer com toda a sua família. Por isso que, nesse artigo vamos te trazer algumas dicas de decoração da sala de estar para você…
casa sustentável

Tendências para casa sustentável

A cada ano, a casa sustentável está se tornando cada vez mais popular. Pensar em nosso planeta e tentar preservar nosso meio ambiente é de extrema importância, por isso muitos especialistas estão surgindo com novas maneiras de preservá-los. O…
Revestimento Para Sala
,

17 Ideias de Revestimento Para Sala ou Quarto

Embora a cor seja frequentemente a primeira coisa que procuramos na hora de escolher um revestimento para sala ou quarto, a textura é uma ferramenta igualmente importante para transformar um ambiente.  Na verdade, introduzir textura em…
decoração de jardim

10 Ideias e Inspirações Para Decoração de Jardim

Essas inspirações de decoração de jardim são a chave para a criação de um projeto que você vai adorar nos próximos anos.  Esteja você procurando ideias de paisagismo para reformar seu espaço ao ar livre ou uma inspiração de…
limpeza de piscina
,

Como realizar a limpeza de piscina corretamente?

Uma limpeza de piscina adequada envolve muitos aspectos. Pra começar você precisará ter todos os aparatos e acessórios necessários. Existem também prazos estipulados para cada higienização, algumas são semanais e outras apenas anuais.…
deck de madeira ecológica

Como escolher deck de madeira ecológica?

Em busca de deck de madeira ecológica para instalar na área externa da sua casa? Esse é um piso muito utilizado para decks ou área de piscina pela sua principal característica: ter baixa absorção de calor, trazendo mais conforto e também…
piso de concreto

Por que escolher piso de concreto para área externa?

A instalação do piso de concreto para áreas externas pode adicionar um contraste industrial aos elementos naturais de seu quintal. Escolher o piso certo para seus espaços externos tem tudo a ver com o acabamento final que você quer dar…
casa ecológica

Como tornar uma casa ecológica? Confira 12 Dicas!

Reduzir nosso impacto geral no meio ambiente é um esforço diário e, se cada um de nós fizermos nossa parte, isso pode gerar efeitos positivos no planeta. O lugar onde podemos começar a fazer mudanças é aquele que conhecemos melhor -…
Guia de Reforma Residencial

Guia de Reforma Residencial: Dicas Para Começar

Reformar qualquer residência é uma tarefa difícil, disso você certamente já sabe. Para ajudar a tornar o processo mais fácil, criamos esse guia de reforma residencial para você começar com o pé direito. Reformar a sua casa, seja…